sexta-feira, 29 de julho de 2011

Férias acabando!

hoje, sexta-feira, é o último ia de férias, sendo que depois do fim de semana voltam as aulas. as férias passam tão rapido, e nós sempre queremos mais, mas temos que voltar as aulas uma hora ou outra não é, ha ha ha!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

2NE1- Hate you continuação

esqueci de dizer no último post sobre o novo clipe da banda 2NE1 que espero que o vilão do clipe só seja parecido com o Mello por pura coincidência, porque (pelo menos eu) adoro o Mello! também que eu queria muito por o vídeo para assistir aqui no próprio blog, e não um atalho para assistir no "YouTube", mas não consigo (que coisa!). 

2NE1- Hate you

Esse novo vídeo da banda esta a semanas nos destaques da música no "YouTube". então resolvi assistir ao video, mesmo sem conhecer a banda, e adorei a música, não paro de ouvi-la! e aqui está ela:
http://www.youtube.com/watch?v=NB5jyYD2WEw&feature=topvideos_music
2NE1 é uma banda sul-coreana só de meninas. você pode achar estranho ouvir uma música da Coreia, mas quando ouvir a música e ver o clipe você vai gostar!
Obs.: vocês também acharam o menino que é o vilão muito parecido com o Mello de Death Note?
   
reparem que na segunda foto até as roupas são parecidas!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Potter casal

Agora sim, uma postagem desse casal com imagens dos dois em todos os filmes (ha, ha, ha. Me empolguei, ainda mais porque eu amo esse casal!).
Ron x Hermione
















 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2: Rony e Hermione continuação

Segundo uma entrevista que Emma Watson (Hermione) com a revista "Capricho" do dia 7\11\2010 (foi em uma edição antiga, mas só agora temos imagens dos bastidores e oficiais), foi muito difícil para ela e Rupert Grint (Ron) gravarem a cena do beijo, que pus na minha última postagem, pois além deles serem amigos a anos, Rupert é um garoto tímido, e segundo fontes de sites, Rupert disse que tiveram que gravar seis tomadas mesmo sendo só uma cena. Emma também disse que eles não paravam de rir, pois você pode imaginar o quanto deve ser estranho e difícil beijar um amigo. Essa é uma das cenas de beijo que eles estavam gravando. Mesmo na vida real, eles sendo só amigos, a cena nos lembra dos personagens, e só não é mais fofa do que cena oficial do beijo que já saiu no último filme.
fuckyeahronhermione:  OMG.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2: Rony e Hermione

Rony e Hermione são o casal mais fofo e o mais adorado de todos os casais da Saga Harry Potter, e só foi agora, no seu último filme que saiu o tão esperado beijo dos dois, em outra postagem eu ponho fotos do casal durante a saga inteira, mas agora só essa imagem do último filme vale por todas as fotos!

domingo, 17 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Saiu semana passada nos cinemas o último filme da Saga Harry Potter: "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2". O último filme, esperado por milhares a muito tempo, atendeu ás expectativas. É um ótimo filme, com um ótimo final para a sequencia de 8 filmes (incluindo Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2). (Ps.: só lembrando, essa é minha opinião, que fique claro.)
     

domingo, 10 de julho de 2011

faltou colocar!

esqueci de colocar um anime que eu assistia quando era criança, e acho que quase todo o mundo assistia também!

Pokémon (ha ha ha!)
mas também, Pokémon era uma febre no início, ele ainda faz muito sucesso hoje em dia, mas não é tão grande. afinal, quem ainda não se lembra do fofo Pikachu!