domingo, 27 de fevereiro de 2011

OBS.:

na minha última postage falei do Nirvana, uma banda bem antiga, mas ao contrário de outras pessoas que já saem criticando só porque é antigo e por isso é brega, eu adoro as bandas antigas. não que eu não goste de Kesha ou Lady Gaga (mais da Kesha!), eu não gosto de "modinhas", só gosto do que meus ouvidos realmente aprovam, e eles gostam de bandas dos anos 60 a 90, também gosto de bandas atuais, conhecidas e desconhecidas, hahaha. nada contra essas pessoas, só acho que para criticar tem que ter pelo menos ouvido umas 2 músicas antes (no mínimo!). bom pelo menos essa é MINHA opinião (que fique bem claro, não quero ofender nínguem que goste do Justin Bieber ou sei lá) . afinal de contas opinião é igual boca, cada um tem a sua (essa é nova haha). então é isso, afinal é para isso que eu fiz um blog, para expressar a minha opiniao e falar as coisas que eu gosto né. (este post foi muito desabafo, mais o próximo vai ser "melhor" tá!)

atééé

Nenhum comentário:

Postar um comentário